sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

EU MORO EM APARTAMENTO!


Eu sou louco por animais, principalmente cães! Mas louco mesmo eu fico por não poder ter um em casa! Sabe por quê? Por que eu não moro numa casa, eu moro em apartamento e no meu prédio não é permitido ter cachorro! Eu fico mordido de raiva! Acho isso uma cachorrada! Mas tudo bem, eu descarrego o meu carinho nos cães que encontro pelas ruas e lugares aonde vou!

Adoro ouvir uma boa música! E boa música pra mim vai desde Bossa Nova até Rock Pesado! Gosto não se discute! O que eu discuto é não poder escutar, em alto e bom som, a música que eu quero, na hora que eu mais gosto, que é quando estou escrevendo meus textos, ou seja, de madrugada! Mas não posso! Sou proibido de ouvir música dentro da minha própria casa! Sabe por quê? Por que eu não moro numa casa, eu moro em apartamento! Mas tudo bem! No meu carro eu coloco o som no último volume e escuto o que eu quiser!

Não dá para explicar o meu amor pelo Galo! Só quem é atleticano entende! Mas inexplicável mesmo e que ninguém entende, é eu assistir pela televisão o meu Galo balançar a rede e não poder soltar um grito de “goooooollll”! Pô, é o meu time que tá jogando, foi gol do meu time e eu não posso berrar de alegria dentro da minha própria casa? Não, eu não posso berrar, sabe por quê? Por que eu não moro numa casa, eu moro em apartamento!
Mas tudo bem... Não! Tudo bem porcaria nenhuma! Eu quero ter cachorro, quero ouvir música de madrugada e quero gritar bem alto quando o Galo fizer gol!

Eu sei que para viver em sociedade é preciso respeitar algumas regras, mas caramba, não posso ter liberdade para fazer o que eu quiser nem dentro da minha própria casa? Por quê?
Lembrei... É por que eu não moro numa casa, eu moro em apartamento!


(Caju)

21 comentários:

  1. Muito bem colocada sua indignação,mas tenho uma notícia pra você,eu moro em casa e nem sempre posso fazer o que você tem vontade sabe por que? Porque tem uma lei que se chama "lei do silêncio" que me impede disso ás vezes!rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Caju acho q vc precisa não é de uma casa mas sim de um sitio... uma choupana no meio do nada! :P

    ResponderExcluir
  3. VC COMO SEMPRE, MUITO INTELIGENTE NAS SUA PALAVRAS, PARABENS, SOU SUA FÃ DE CARTEIRINHA, NEM SEMPRE POSSO TWITTAR NA HORA DO GRAFFITE, MAS ESTOU SEMPRE LIGADINHOS EM VCS, JESUS ABENÇOE!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de ensaiar com a minha banda na minha casa, mas não posso. Sabe porque?

    ;)


    Grande texto Caju!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. É, não pode! Sabe por quê? Por que você não mora numa casa, você mora em apartamento!

    ResponderExcluir
  6. é amigao nao se desanime pois moro em uma casa de seis comodos e nao posso fazer nada disso sabe porque? porque sou casado caramba,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sofro do mesmo problema...Pq não moro em uma casa... e sim em um apartamento...! Vc arrasa sempre!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu moro em casa... e meu vizinho também... mas nem por isso ele tem o direito de ouvir som alto, que incomode os vizinhos... que acorde meus filhos... que perturbe a minha paz... por que? porque eu moro em casa, não em apartamento, e o direito de cada um termina onde começa o do próximo... qualquer um pode fazer o que quiser, dentro do seu "espaço", e não dentro do "espaço" alheio. (mauricio.mls@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Hahaha! Vc é demais Caju!
    Se você quiser muito, mas muito mesmo ter um cachorro, saiba que tem jeito. É direito assegurado por lei, nenhuma regra ou convenção de condomínio pode proibir nenhum tipo de animal desde que ele não ofereça risco às outras pessoas. Pesquisa pra você ver!
    Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ai Cajá! A parte do cachorro não é tão ruim assim,vai...Eu moro numa casa e ainda assim tô doida pra me livrar da minha cachorra(um pastor canadense) que é muito grande e não deixa o quintal parar limpo. Bom,mas eu tbém já morei em apto e sei como é isso. Na época minha filha tinha 2 anos de idade e chorava muito(é da idade).Uma vizinha do ap de baixo foi na minha porta me acusar de maus tratos a minha filha,pode isso? Ninguém merece mesmo. Eu saí do ap pq tive um segundo filho e criança com apartamento não combina.Mas vc ainda não tendo filho(pequeno),vai dar um jeito de sair de lá em breve.A gde maioria das pessoas só moram em ap até poderem se mudar para uma casa. É o que eu desejo pra vc.Bjs

    ResponderExcluir
  12. Caju! só quem sabe o valor de uma amizade fiel pensa e sente como nós! animais são a melhor companhia, quem quer se livrar de um animal não pode ser um Ser Humano de bom coração, classifico como querer só o que lhe convém mesmo. Eu apoio vc em ter um amigo fiel, a melhor companhia, morei em apartamento no Lourdes em BH, mas a saudade dos meus cachorros falaram mais alto, construi 4 canis no terreno da minha mãe em Betim e fui morar lá, hj tenho 20 cachorros e são minha alegria, além do meu serviço em escritório de Advocacia, eu sou protetora de animais. resgato de ruas, vítimas de maus tratos, faço feiras de adoção, isso é o mínimo que posso fazer por essas vidinhas lindas que NÃO TRAI como os humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou seu fã Erika! Parabéns por sua dedicação! Eu e minha família estamos sempre na luta contra maus tratos aos animais! Parabéns!

      Excluir
  13. Aê Caju, eu moro numa casa. Tenho cachorro, tinha um galo e várias galinhas e não tenho o costume de ouvir música muito alto. Agora pasme! Ao lado da minha casa construíram um prédio, e os moradores que fazem divisa com a minha casa reclamaram que o cachorro late e o galo canta muito cedo e nas madrugadas. Resultado: Tivemos que acabar com o galinheiro e o cachorro não pode latir mais... é muito mala.

    ResponderExcluir
  14. Eu consigo imaginar você falando isso rs ficando ate ficando meio vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu leio todos os textos ouvindo a voz do Cajá...rs

      Excluir
  15. o que eu tenho a dizer que EU TE AMO SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  16. I'm happy now lol I received a IMVU credits code and it redeemed! Click on http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir