segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O DESABAFO DE UMA DIARREIA

                   
O DESABAFO DE UMA DIARRÉIA


- Problema todo mundo tem! Eu, por exemplo, tô passando o maior cagáço! Até pouco tempo eu tava firme, segurando as pontas, mas aí a coisa desandou e eu acabei amolecendo!
É uma coisinha daqui, uma coisinha dali, foi juntando tanta coisa, foi acumulando e de repente desaguou tudo!
E isso causou um grande estrago em mim, me deixou em pedaços!
Tentei me manter firme, mas a pressão foi grande! Agora tô n’água!  Já vi que nesse ânus eu vou passar apertado!
Preciso sair desse buraco! Mas é só deixar rolar que daqui a pouco começa a pingar daqui, pingar dali... Deixa comigo que é mole, afinal de contas eu sei o que é ficar duro! Eu não posso é ficar parado!
Eu vou dar uma chacoalhada, uma reviravolta e nada vai me segurar! Num peido eu saio dessa e espirro fora! E se neguinho falar merda comigo, a coisa vai feder!    




(Caju)

2 comentários:

  1. Que merda é essa cara! É como dizem, merda pouca é bobagem!
    kkkkkkk... Ri pra bosta Caju!

    ResponderExcluir